Vc sentiria ciúmes? Ia pedir pra ela parar de falar com eles?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/07/2022 10h15
Sem malícia nenhuma e MTS "amigos"... Não bate.
Mulher tem mania de não ver maldade quando é com ela mas se o namorado tiver MTS amigas elas vêem maldade...
Tendo respeito, pra mim é indiferente.
Edit : Totalmente indiferente não kkkk...
anônimo
06/07/2022 10h15
Eu iria na universidade e espancaria todos eles, também daria um tapão na cara da vadia da namorada.
Homem não tem nada que ser amigo de mulher, só estão rodeando feito abutres.
anônimo
06/07/2022 10h17
Chamo todos para fazer uma orgia.
06/07/2022 10h29
Não vejo problema numa mulher ter vários amigos, ainda mais se eles falam com ela sem malícia nenhuma. Se fosse o contrário seria um incômodo, mas se não é, porque a preocupação?
elas respondem
anônima
06/07/2022 10h19
Sem malicia nenhuma...tá bom!!! ou ela é retardada mental e não enxerga nada pela frente ou se faz de sonsa.