Já é a 2 vez que uma mulher fica me encarando pra krl, como eu posso chegar na pessoa e o que falar quando acontecer isso? No caso isso aconteceu hoje e o máximo que eu fiz foi dar um bom dia pra pessoa.
Eu tbm fico em dúvidas sobre a possível causa dela estar me olhando dms, talvez minha feiúra, ou talvez ela me acha esquisito sla. Mais o que eu queria saber mesmo é como desenrolar um papo com essa pessoa que está te encarando demais.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/07/2022 09h40
Dificil uma mulher fazer isso viu
anônima
06/07/2022 10h45
Tá me olhando porque, quer me dar
eles respondem
06/07/2022 09h57
Fala "Oi" e veja o tom da resposta dela. Se ela te ignorar ou for grossa vc sabe que ela não tava de olhando por bons motivos.
Se ela for simpática vc continua, perguntando nome e fala que vc teve a impressão dela estar te olhando. Se ela confirmar ou der risada já emenda um "por isso vim dizer oi e saber se vc me passa seu telefone/whats/insta pra gente conversar"...
Assim a conversa progride.
06/07/2022 09h39
"Oi! Bora fude?"
anônimo
06/07/2022 10h37
Disk policia civil.
06/07/2022 10h53
Ela deve te achar muito gato, ninguém olha pq acha feio. Vc quer ela? se sim, só puxa qualquer assunto. Se ela quiser mesmo, ela vai continuar, não se sinta na responsabilidade de fazer tudo sozinho