Tipo, você vai aproveitar algo prazeroso antes de formar compromisso. Sexo é algo bom. Mas será que isso não vai ajudar a te iludir ? Dizem que o sexo "prende" a pessoa, é uma espécie de elo. De maneira que você não vai enxergar os defeitos ou outros aspectos importantes na pessoa ao qual está se relacionando. Relacionamento à longo prazo é muito mais complexo e envolve atributos intrínsecos e relativos ....

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/07/2022 11h40
Geralmente o que faz um relacionamento ser longo não é o sexo, mas sim o DINHEIRO envolvido.

Uma mulher que só transou com um único homem na vida muito provavelmente irá ter curiosidade de experimentar com outros(e creio que homem seja a mesma coisa). Minha mãe, por exemplo, esses dias brincou comigo que por ter namorado só com meu pai(que é branquelo), nunca descobriu como é pegar um negão. Já ouvi também outras mulheres mais velhas reclamando que não “viveram” a vida.
anônima
06/07/2022 09h55
Não
anônima
06/07/2022 20h06
É...
Mas pensa vc casa e ai vai transar e é uma bosta... ou incompatível... pior ainda tanto tempo envolvido e acabar não dando certo...
anônima
06/07/2022 20h09
Não acho, fiz sexo antes do casamento e enxergo muito bem.
eles respondem
06/07/2022 10h06
Não.
Sexo também é uma forma de conhecimento, autoconhecimento e conhecimento sobre o outro. Você só pode amar verdadeiramente uma pessoa se a conhecer bem, não o que você idealiza ou espera dessa pessoa.
É por isso que muitos casais idosos que nem transam mais não conseguem viver um sem o outro. Já superaram essa fase de conhecimento da transa e já possuem algo muito mais forte e sólido.

O maior erro é associar sexo a compromisso, que nada mais é que uma convenção social tola. Às vezes, ambos morrem de vontade de transar mas não transam porque se importam demais com opiniões alheias, muito comum em certas igrejas evangélicas. Daí, você vê jovens se casando aos 18, 19 anos, sem a menor condição financeira ou psicológica de formar uma família, só para transar. Quando descobrem o óbvio, evitam ao máximo se separar pelo mesmo temor às opiniões alheias, até que não se suportem mais e acabem partindo para atos criminosos.

Fiquem longe de quem busca compromisso antes mesmo de conhecer uma pessoa para tal. Querem apenas namorar/casar por namorar/casar. Se não é para agradar a opinião alheia, é apenas para não se sentirem mais sozinhas e infelizes do que já são. Ou seja, são egoístas e malas. A pessoa ao lado pouco importa.

Pessoas boas são as que sabem conviver consigo mesmas e, "por acaso", podem estar ao lado de outra pessoa sem se preocuparem com "compromissos" inúteis, tomando isso como o centro de tudo, tampouco opiniões alheias.
anônimo
06/07/2022 10h34
Nao, é até o recomendado não se casar.
06/07/2022 10h41
Não acho
Acho que a pornografia é o que faz as pessoas criarem projeções irreais pata se relacionarem. Traz insegurança e ainda ensina de maneira consumista a lidar com sexo.
06/07/2022 10h59
Com certeza.