Eu já escutei q a época dos últimos anos do ensino médio e faculdade é a melhor mas não acho q é bem assim, o q vcs acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/07/2022 10h10
Definitivamente, não!
Faculdade é só um curso. A vida é muito mais do que isso.
06/07/2022 10h10
É a pior.
anônimo
06/07/2022 10h32
As duas ultimas horas antes da morte são as melhores.
anônimo
29/07/2022 03h03
Não.
Melhor mesmo é ter os bacurins correndo pela casa.
Família é a melhor coisa da vida.
anônimo
06/07/2022 11h41
Eu acho que no futuro vou sentir saudades dessa época
29/07/2022 03h56
A melhor época da vida é o fim dela.
elas respondem
anônima
06/07/2022 11h39
Acho uma bobagem isso de "melhor época da vida". Varia muito dependendo de cada pessoa, todas as fases vão ter lados positivos e negativos.
anônima
06/07/2022 10h04
A melhor foi a do colégio. Faculdade foi boa mas tem muita responsabilidade
06/07/2022 10h07
Não sei, mas acho que pessoas que dizem isso claramente estão frustrados com a vida. Se a melhor época da minha vida não for a que estou vivendo agora, então por que estou vivendo? Acho que você tem que se responsabilizar em viver a sua melhor fase sempre.
anônima
06/07/2022 10h42
Depende. Se você tiver dinheiro pra sair e for uma pessoa bastante sociável, tiver com quem sair, vai ser sim umas das melhores épocas da sua vida. Onde eu estudo o que não falta são barzinhos próximo à faculdade, motel, casa noturna... Mas não é só por isso que é uma época boa, na faculdade você faz grandes amigos, conhece gente bacana, abre a mente, e a maioria tá lá porque quer arrumar alguma coisa na vida, então tem muitas pessoas já bem maduras.