Eu to conversando cm um cara que é muito antencioso,vive dando bom dia,perguntando se ja almocei,como foi o meu dia e eu simplesmente nao consigo ser assim eu sou meia desapegada e se a pessoa nao falar eu tbm to nem ai.Como mudar isso?Será que é da personalidade msm?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/07/2022 10h29
Sim, é da personalidade de quem tem login no elaele.
anônimo
06/07/2022 10h47
Geralmente pessoas assim "ficam pra titia"
anônimo
06/07/2022 10h50
e qual a necessidade de ser uma pessoa fria?
isso é algo bem imaturo na minha opinião, meio que vejo você de mi mi mi aqui com várias questões sobre relacionamentos e etc, aí aparece um carinha que trata você com afeto e meio que tu acha
"ain, sou uma pessoa fria"
sério que você acha que é fria? rs
sinto que você está fazendo apenas por curiosidade, me lembra muito aquelas crianças que arrancam asas de uma borboleta apenas por curiosidade rs
enfim, uma pessoa fria nem ao menos consegue perceber que ela é fria porque na cabeça dela o jeito que ela trata as pessoas é 'normal'.
cuidado para não ficar perdida no personagem rs
elas respondem
06/07/2022 10h01
só muda quando ele te ignorar de vez
anônima
06/07/2022 10h02
Pessoas frias desejam se relacionar?
anônima
06/07/2022 10h03
Não mas também não com um carente q enche o saco toda hr
anônima
06/07/2022 10h22
Fala pra ele q é assim
06/07/2022 10h45
Com esse rapaz, seja educada e responda quando você achar que deve responder.
No geral, independentemente do tipo de personalidade que você tenha, você vai sentir a necessidade de se relacionar com alguém, qnd surgir interesse. Seu comportamento mudará pois você vai querer interagir com a pessoa sentirá necessidade de mantê-lo por perto. Não adianta forçar isso, acontece naturalmente.