1.4K  07/07/2017 17h42

Namorei 2 anos a distância com o meu ex, ouve uma traição e a gente terminou.
Mas existe aquela esperança de voltar, e nós continuamos muito amigos, mas tem muita desconfiança, vale a pena voltar?

elas perguntam
8 7
eles respondem
19/03/2015 16h12
Ja tive esta experiencia diversas vezes.
Incrivel como vc fica apaixonado. Acho que o fato da pessoa estar tão longe aumenta a paixão.
Mas no fim das contas, se voces nao se aproximarem de vez, tipo vc ir para a cidade dele morar lá ou vice-versa, SEMPRE alguem cansa da situação, e msm que ame muito a pessoa, acaba terminando tudo.
Corra deste tipo de situação.
16/03/2015 01h15
Cara, quando você quer realmente algo verdadeiro... rola sim. É complicado quando bate a vontade de tá com a pessoa, saudade, desejo enfim... Meios de contato existem vários, dá pra conversar todo dia, e não é porque a pessoa está longe que é mais difícil ser fiel. Fidelidade vem do caráter e importância que a pessoa tem pra você. Se as pessoas se gostam, um pode estar na China e o outro em Jacareí (roça kk) que o amor, tesão e qualquer outro sentimento tem que continuar igual ou maior devido ao desejo de estar junto. Pra mim o relacionamento rola numa boa.
anônimo
16/03/2015 15h48
Não, pelos mesmos motivos que @Inory, @Sombria, @thecounselor e @OPoderosoChefao já mostraram.
16/03/2015 01h00
Numa boa, não rola sem rôla.

Desculpe, piadinha suja mas essa é minha opinião. Sei que muitas pessoas tem feito isso e tem estado satisfeitas por.

Relacionar-se pessoalmente já é um grande esforço de se encontrar, respeitar, entender, conhecer, se frustrar, perdoar e encarar junto a realidade.

Pertinho já não abrimos o jogo totalmente, a distância facilita ainda mais na tentativa de passar a imagem do que queremos que o outro nos veja, e isso é um risco muito grande.

Nada como calor, energia, olho no olho, som e cheiro de um amor ao lado.
anônimo
16/03/2015 01h31
Sinceramente @Isabella ? , NÃO! ... meu, já é complicado confiar em alguém que mora a Km's distante de ti, imagina quando já existe uma traição no meio... perdoar, continuar amigos, beleza.. é bacana, e mostra maturidade.. mas voltar ? , pra que ? .. pra correr o risco de vc ser trouxa novamente ?.. ñ! ñ!.. quer uma dica ? ... se estiver assim difícil pra encontrar alguém, comece a se enturmar mais, não digo baladinhas, festinhas de funk, ou esses trecos aí... porque aí tu só vai encontrar atiradores que só querem seu "corpichu nu" kkk.... mas digo, vá fazer um curso... se você faz ensino superior, opa!.. ótima ideia p conhecer um cara bacana que faz o mesmo curso que você na faculdade... ou outro curso tanto faz, o ponto é que você está "enturmada" e com "opções" rs.... sei que é difícil encontrar alguém que vc goste pra valer e tudo mais,.. mas a vida é assim, mas lembre-se, tudo que vem fácil, vai fácil, e tudo que vem difícil, também vai difícil.. então , queira um homem difícil na sua vida, e não um facinho, porque da mesma forma que ele está vindo fácil, ele bem provavelmente irá fácil... caso não seja o seu caso, então respondo que não vale a pena.. como eu disse.. já é complicado em você confiar numa pessoa que vc convive ali do seu lado, imagina quem está longe ?.. muito menos ainda quando houve uma traição ... minha dica é, arrume um bom cara, um cara que te ame, que te respeite, que dê o valor devido a ti, que mostre que está disposto a investir na relação e em você, que queira estar perto de vc.. compartilhar contigo, vai por mim, este te gosta!!!... e muito!!.. e pare de imaginar que encontrará um "príncipe encantado", via net, ou seja lá por onde for.. e outra, arrume um cara perto de ti, pra vc ficar de "zoios" kkk. .brinks.. mas vc me entendeu rs... enfim menina, boa noite e boa sorte! ;)
17/03/2015 11h54
Rolar até rola, mas pra falar a verdade se puder fugir disso, fuja pras colinas.
anônimo
16/03/2015 08h24
Se for a distancia entre bairros, sim. Se não, fica só na rola mesmo. hehe
17/03/2015 10h56
Pra mim dependendo da distância rola. ..
elas respondem
anônima
16/03/2015 15h15
Rola para o abismo, só se for...
16/03/2015 06h04
Não rola. Uma coisa é um namorado seu ter q viajar a trabalho ou por causa da facul por 2 anos ...outra coisa é ter um namorado longe de VC sempre. Primeiro, traição é algo q eu n perdoaria de forma alguma, na minha concepção quem trai é pq realmente nunca amou, pq se amasse msmo eu seria a única opção. Segundo, olho no olho, abraços, poder andar de mãos dadas...isso é algo essencial pra mim...esses carinhos devem existir numa relação.
anônima
17/03/2015 11h45
Como a maioria disse, não.
Se eu tivesse que escolher apenas um conselho para dar, seria esse: não se relacione com alguém que esteja longe de você.

É um sofrimento que pode ser evitado, e mesmo que você dê certo com essa pessoa, vai ter saudade, desejo, lembrança. É uma tortura diaria, constante, só aumenta. Sentimento de impotência total.
17/03/2015 11h34
Poderia rolar, né? ueheuhe mas nem :/
18/03/2015 11h15
Não! É uma questão muito complicada Bella, primeiro sentir algo forte a distância já é um fator incomum pra mim,enfim ,se perdeu a confiança ,cai fora.
03/05/2015 21h40
Já tentei tbm uma vez, mas é entrar numa roubada.
Já é tão dificíl perto imagine uma cidade, estado no meio?
Fora desconfiança, quando quiser ele perto não vai ter.
Abstinência tbm é ruim demais sô, há ha
anônima
07/07/2017 17h42
Não.Melhor é dar um ponto final na relação.