Afinal, qual a opiniao sincera de vcs :existe amor de verdade ou é apenas uma convenção estabelecida pela atração física? Algo que depois de um tempo se esvai

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/02/2017 00h07
O que é atração física?
Parte de onde?
anônimo
10/02/2017 00h09
Você está falando de paixão, ou de amor afetivo?
Paixões é quando você tem aquela coisa por outra pessoa, seja atração heterossexual, homossexual e etc.. é quando seu desejo é para aquela pessoa.

Amor é diferente, ter amor não tem relação com sexo, é dar e receber sem nada em troca, é amar, é tratar as pessoas com respeito, como se fossem superiores a ti. Amar é perdoar, apoiar, e etc.. Amor e paixões são coisas diferentes.

Você pode amar sem estar apaixonada, assim como você pode se apaixonar sem amar de verdade. Coisas independentes.

Assim como você pode amar qualquer um, um amigo, namorado, parceira, mãe, pai.

Você pode ter paixão/tesão por qualquer um, homem com mulher, mulher com mulher, homem com homem, homem e mulher com animal, carro com humano, e outras bizarrices encaradas nos dias de hoje como "paixão"
10/02/2017 00h18
homem+mulher =filhos
homem+homem= bilau's
mulher+mulher=só ppk's
não importa se vc concorda ou não, mas é a vdd, orgão excretor não reproduz e ppk não reproduz com dedos.
10/02/2017 09h52
Acredito que exista varias formas de amar, ninguém ama só por ter atração física, em boa parte essa atração nem existe..
elas respondem
anônima
10/02/2017 00h10
Aprendi em um filme, que a gente não ama a pessoa em si, mas sim como a gente se sente quando esta com a pessoa, a gente ama as sensações que a pessoa nos transmite.
10/02/2017 00h15
Ontem vi um indiano num documentário dizer a maior verdade que todos respeitamos: "Nós amamos até um cachorro, quando passamos muito tempo com ele".
10/02/2017 11h20
Existe amor entre pessoas que queiram se amar
anônima
10/02/2017 14h54
Há relatos por aí