série que duas rodelas de tomate e um pouco de alface vai anular o pratão cheio de feijão, arroz, três pedaços de carne e batata?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/07/2022 10h18
Kkkkkkk
06/07/2022 11h37
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
06/07/2022 11h39
Eu não faço isso, Laharl.
Como pouquinho, mas minha mãe vive dizendo que vai começar uma dieta, mas come sempre o mesmo tanto.
06/07/2022 12h16
No meu caso eu como salada de acompanhamento desde de bem nova. Não tem coml chamar a isso dieta.

E passa das duas rodelas de tomate. Adoro tomate.
eles respondem
anônimo
06/07/2022 11h47
Porque é idiota. Tem mulher que reclama que está gorda, mas come feito um porco, reclama que não tem ninguém, que ninguém quer nada com ela, mas sai distribuindo a buceta pra aí.

Será que não entendem que se não parar de comer demais vai engordar? Vai perder saúde? Não entende que nenhum homem vai querer assumir uma mulher promíscua, puta pra relacionamento?

Assim como tem homem que vive reclamando que não pega ninguém, mas não sai de casa, não sabe conversar nem com a parede e nem tenta, reclama que as mulheres só querem dinheiro, mas procura mulher pra sexo casual no puteiro/balada/barzinho/tinder. Tratam mulheres como objetos numa vitrine, e se elas o tratam como um comprador, eles ficam putos. Como pode?

Homens fortes geram tempos fáceis, tempos fáceis geram homens fracos, homens fracos geram tempos ruins, tempos ruins geram homens fortes... É o ciclo.
anônimo
06/07/2022 10h17
Porque sao gordas fedorentas.
06/07/2022 10h18
Isso come tudo, gostosa, come tudo, peituda.
06/07/2022 10h29
Kkkkkkkkkk...
Pra dar aquela disfarçada.
anônimo
06/07/2022 12h12
São esfomiadas, por isso que tranco a geladeira da minha casa.