Não estou me referindo a uma pessoa que já vinha de uma família bem estruturada ou financeiramente estável, mas de uma pessoa pobre mesmo.

elas perguntam
10 9
eles respondem
06/07/2022 10h37
Neymar e Anitta
06/07/2022 10h38
Só exceção
06/07/2022 11h22
Sim, conheço dois policiais(um PM e um da civil) conheço 4 médicos, 10 advogados e um procurador.

Minha tia é professora da rede estadual e já vai se aposentar e meu tio é farmacêutico e tem sua própria farmácia.

Desses, apenas dois vinha de uma família estável financeiramente(dois advogados) e o restante começou lá de baixo mesmo, só estudou em rede pública e tals, não tinha muita grana…
anônimo
06/07/2022 11h24
Sim, eu.
Venho da extrema pobreza, mas sempre gostei de estudar e me destaquei nisso. Hoje já sou classe média e rumo à classe alta.
06/07/2022 10h47
Ninguém vence na vida "por meio dos estudos".

Geralmente, as pessoas vencem na vida trabalhando com atendimento a demandas reais do mercado. Se você enxerga o que as pessoas realmente querem ou encontra uma forma de fazer com que as pessoas realmente queiram algo que você tem a oferecer, muito seguramente que você vencerá na vida, ao manter tudo isso. Claro que você pode estudar para se aperfeiçoar na arte em questão e, assim, manter seus clientes.

Cliente é tudo aquilo que te dá dinheiro. A empresa que você trabalha é seu cliente também, pois ela te paga. Se acha pouco, então mude sua clientela.

Só jovem idiota e iludido acha que vai ganhar dinheiro com "aquilo que sonha e ama fazer". Se isso não encontrar consonância no mercado, o jovem idiota e iludido só vai passar fome e se frustrar.
anônimo
06/07/2022 10h36
Nao conheço.
anônimo
06/07/2022 12h19
Sim
06/07/2022 11h03
não! todo mundo que conheço conseguiu sozinho. só os filhos deles que estudam mas vivem as custas dos pais.kkkk
anônimo
06/07/2022 11h03
Não, isso é impossível.
elas respondem
anônima
06/07/2022 10h40
sim, o pai do meu quase um ex namorado, ele passou em um concurso para auditor fiscal, há anos e anos já, hoje ele ganha uns 50mil ou mais

não desista,
tem que ter disciplina
06/07/2022 12h23
Sim, meu irmão.
06/07/2022 12h20
Conheço: Eu.
Não sou rica mas tenho o suficiente para que meu filho e eu possamos ter uma vida tranquila.
06/07/2022 12h18
Eu, cheguei a recolher alimentos vencidos do lixão com minha família. Hj posso dizer que sou bem sucedida. Primeiro por Deus, depois pelos estudos.
anônima
06/07/2022 11h37
Mais ou menos.
anônima
06/07/2022 11h35
Meu tio, ele não é rico mas é classe média alta mas é realmente muito raro, 3 dos 5 filhos q meu avô teve se mataram de estudar e se mata até hoje mas só o meu tio conseguiu isso
anônima
06/07/2022 11h03
Só se for médico, juiz ou
profissões que tem salário alto
06/07/2022 11h02
Nunca vi isso, é um mito
anônima
06/07/2022 10h38
Não, na verdade o que mais conheço é gente formada que se quer trabalha com o que estudou e tem salário de merda.