acham que as pessoas ligam pra isso pra um relacionamento?! todo mundo me fala que eu tenho que trabalhar e ter dindin pra ter alguém mas faço essas coisas e as mulheres nem me olham.kkk acham que essas coisas tem a ver? eu acho que sim. só vejo as mulheres ficando com os caras que tem carro e dindin ou pelo menos os caras que são bonitõe de natureza.kk o que acham? queria saber.

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/07/2022 13h37
O problema da desigualdade social é o seguinte, eu sou de família rica, sou filha única, tenho vantagens que meu namorado não tem, ele vem de família humilde, as vezes organizo as viagens e ele tem que passar vários meses pra pagar, as vezes eu ofereço a ele em forma de presente mas por causa do orgulho dele ele acaba recusando, então pra não fazer mal ao orgulho dele, eu viajo com menas frequência, pra ele acompanhar o ritmo
Nem toda mulher liga pra condição financeira do homem, as vezes a gente só quer alguém que valorize a gente e que nos trate com respeito
06/07/2022 11h04
Acho que em pleno 2022, ainda tem caras que acham que mulher é propriedade, portanto quanto mais ele tem em bens, mais ele acha que conquistará mulheres, pois às que ele almeja "são interesseiras". Bem, caro Lio, nem todas seguem o mesmo pensamento desses caras.
A real, é que o que mais tem é mulher que se relaciona com caras que não possuem padrões hollywoodianos nem de blz tampouco de $$.
Independentemente da classe social, que o cara esteja inserido, no mínimo ser trabalhador pois ninguém merece um vagabundo!
06/07/2022 13h39
Ainda bem que gosto dos timidos otakus.
eles respondem
anônimo
06/07/2022 10h37
Sempre foi assim.
06/07/2022 11h27
Só ajudam.
06/07/2022 13h24
Se você quer comer o máximo de pererecas possíveis, o caminho mais fácil é se tornar rico ou famoso
anônimo
06/07/2022 13h44
Depende, tem sempre homens ou mulheres carente de alguma coisa e tem pessoas não olha nada do lado financeiro apenas quer enco tirar um amor