https://imgur.com/a/NXkfweq

Então cuidado quando forem votar, se acham que está ruim a vida de vocês, saiba que pode piorar... e muito.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
06/07/2022 12h24
Todo mundo vai morrer.
eles respondem
06/07/2022 10h42
Brasil, com governo de direita, tá indo ladeira abaixo pro mesmo caminho

Mania de jovis ingênuos acharem que um (falso) manto ideológico é que define os rumos de uma nação
anônimo
06/07/2022 11h32
Quando a esquerda comandava o país todos estavam comendo bem por aqui.
Então pense bem o quanto vc coloca o pau do Bolsonaro na sua boca.
anônimo
06/07/2022 11h27
A Argentina vive de Peronismo, todas as instituições lá são contaminadas com isso, bem diferente do que acontece no Brasil, onde as instituições moderadoras tem bem mais independência.
06/07/2022 11h33
Corinthians
anônimo
06/07/2022 12h19
Quem vai ganhar é o cachaceiro que diz que a classe média ostenta muito.
06/07/2022 14h37
Até no Brasil temos um governo de esquerda, fera.

Ou você acha que aquele Bolsonaro é realmente um liberal? O cara quer dar até aux. para taxista, mermão, que liberal é esse que é a favor de auxílios? Isso é coisa de governo assistencialista de esquerda que adora torrar dinheiro do povo com bobagens ao invés de industrializar o país.

O Brasil tá quebrando justamente por causa das decisões populistas do Bolsonaro de acabar com a segurança fiscal do país. Investidor não tá confiando no Brasil, e com a subida dos juros nos EUA, que é um país de extrema segurança para investimentos, é óbvio que o Brasil vai perder muito com isso, porque ngm quer arriscar com esse Bolsonaro tendo os EUA com juros elevados.

O Bolsonaro é um esquerdista que surfou na onda conservadora religiosa, nada mais além disso.

Uma reforma tributária, administrativa e política séria ele não tentou fazer, mas para aprovar as merdas dele, ele e o centrão criaram até um orçamento secreto.
06/07/2022 14h41
Hahaha! Na américa latina só não perdemos para a Venezuela e pra Argentina.
Lavaram a cabeça desse coitado com merda, só pode.