No momento so tenho uma unica amiga ela é legal e me ajuda quando preciso e tals,só que ela tem um defeito que do nada ela começa a ficar estranha,para de puxar assunto se afasta e some,sendo que é algo aleatorio do nada e não é a primeira nem a segunda vez,ela sempre faz isso e ainda coloca a culpa em mim dizendo que eu que to estranha.Alguém poderia pelo menos me falar o pq desse comportamento dela?

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/07/2022 12h15
Normal ser assim, eu mesmo vou perdendo a vontade de ficar conversando. Só não coloco a culpa no outro, simplesmente paro de falar e volto quando der na telha.
elas respondem
06/07/2022 11h08
porque não pergunta diretamente para ela ? somente ela vai ter essas respostas de pq ela age dessa forma, então conversa com sua amiga diga que percebe isso e acha estranho, eu as vezes fico introspectiva não sinto tanta vontade de socializar com meus amigos, mas eles entendem que é meio jeito, dou umas sumidas não respondo tanto nas redes, depois melhoro e volto a socializar
06/07/2022 12h14
Ah difícil, não acompanhei sua outra questão sobre, e tem o contexto geral da amizade entre vocês. Pode ser que seja uma percepção equívocada.
Penso assim, pessoas reagem de formas diferentes diante de alguma adversidade e/ou tem comportamentos diferentes em sua rotina, talvez seja o caso da sua amiga, que explicaria os sumiços repentinos.
Ela parece ser do tipo de amiga que mais escuta, já que você menciona que ela te ajudou algumas vezes e talvez ela não compartilhe tudo contigo. Se ela for assim, seria o momento de mudar um pouco o jeito como vocês se relacionam, fazer o inverso, ser a parte que escuta/ouve. Sendo assim você vai saber do porque ela some e não vai rolar equívoco ou cobrança nesse sentido.