Oq fazê se não consigo acreditar nele e já disse isso pra ele ... ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/02/2017 01h14
Termina
anônimo
10/02/2017 01h53
Tem que confiar nele pô, você está com ele não está? se estiver infeliz termine ué, ou chegue junto, não podemos também levar tudo a ponto de faca, procure saber se não é exagero seu.
10/02/2017 08h41
e melhor vc sair dessa, não vai ficar legal para nenhum dos dois
elas respondem
anônima
10/02/2017 01h10
Pula fora.
Desconfiança e relacionamento= shit
10/02/2017 01h12
Por que vc desconfia dele?
10/02/2017 08h51
Conversa com ele, que tá difícil você confiar porque vê isso e aquilo... as vezes as pessoas exageram, mas dê oportunidade pra ele se explicar. É normal as vezes a gente ficar chateado com uma ou outra coisa, mas não deixe isso atrapalhar seu relacionamento... confie em você, confie nele.
Perceba a forma como ele te trata, como ele te olha, as coisas que ele faz por você... essas coisas não enganam.