Tem que ter paciência né. As perguntas são parecidas, mas as pessoas são diferentes e as vezes tão passando por uma bad real.
10/02/2017 01h27
Coisas estúpidas relacionado a sexo kkkká
anônima
10/02/2017 02h00
Sobre o tamanho do pau
anônima
10/02/2017 10h19
Pau pequeno
Sou gorda (o)
Feia (o)
Etc
eles respondem
10/02/2017 01h18
"meu penis é pkeno, isso importa meninas?
mulheres o tamanho do penis importa?
oque fazer na hora di cumer uma minina?
mulheres ,gostam de homens brancos?
mulheres, gostam de homens negros?
mulheres, gostam de homens magros?
mulheres, gostam de homens?
tenho 5cm de penis , ta muito pkeno?
fui tomar meu toddynho e engasguei, e agora??"
todas elas foram feitas pela mesma pessoa, no mesmo dia :)))
anônimo
10/02/2017 01h43
A sua por exemplo
anônimo
10/02/2017 01h56
Onde você mora, Não sei quantos fatos sobre você, se Já perdeu o bv ou a virgindade, Quantos anos tem, Tamanho do pênis importa, Homem liga para peito ou bunda, e a mais clássica de todas : Tem zaps? ou passa zap, vamos criar um grupo, zap zap zap zap zap, kkk as vezes dá vontade de dar uma zarpada na cabeça dessa turma kkk
10/02/2017 09h41
Gostosa ou magrinha?
Peito grande ou pequeno?
E quase todas de virgens..