6.45K  10/02/2017 11h14

Olá a todos, tenho 17 anos e nunca beijei nem namorei. tenho um rosto feio, com nariz grande e torto, etc. Sou muito inseguro com as garotas

eles perguntam
4 8
elas respondem
10/02/2017 02h30
Vey .. Plmds de deus beleza não ganha guerra nem entanto trás princesa de conto de fada não!! Não se sinta inseguro mulheres querem mais e caras legais, companheiros, fiéis enfim beleza não e tudo pelo menos eu como mulher penso assim. Então vc vai achar alguém basta ter segurança de que a pessoa certa vai te achar perfeito.
anônima
10/02/2017 02h35
Eu achei seu nariz bonito
E aparentemente vc é bonito sim,acho que isso é timidez.
10/02/2017 02h13
Concordo com o @FoolOnTheHill
Tem que ser confiante, guri. E se gostar.
anônima
10/02/2017 11h14
Olha cara. ... Se vc fosse mulher, realmente, tava complicado, pois homem leva bastante em consideração, inicialmente, o exterior. Vc é homem, a maioria de nós mulheres não ligamos tanto p exterior... Ter um papo legal e ser alguem confiante é fundamental. Isso é atraente.

Talvez vc nem seja tããoo feio, provavelmente, não sabe abordar e conquistar uma garota com uma conversa. Por isso, acha que nunca ter beijado e namorado é em decorrencia do fato de ser feio. Tem que treinar, converse... não fica com vergonha. Procure interagir mais. Tenha assuntos interessantes e Saiba se comunicar e seja confiante.
eles respondem
anônimo
10/02/2017 02h10
Se você não se amar primeiro nunca nenhuma mulher vai fazer isso por você amigo, olha na rua, cada cara feio com gatinha, acha mesmo que não consegue? relaxa, nem todas as mulheres são tão seletivas assim, tem mulher que não liga muito pra beleza do cara.
anônimo
10/02/2017 11h09
Vc tem que chegar nelas, comigo da certo.
anônimo
10/02/2017 03h08
kkk Pow cara, se você acha mesmo que as mulheres são atraídas pela aparência é porque tá muito por fora - ser atraído pela aparência é uma característica da natureza masculina, não da feminina.

O que você tá fazendo é tentando justificar uma baixa auto-estima e medo de se relacionar com a estética. E sim, não há problemas em acreditar nisso ou usar como argumento, mas nesse caso só você perde!.

Quer uma namorada? Tenha auto-estima, pois a partir do momento que elas vêrem que você é seguro de se próprio, sabe por onde anda e onda seus atos podem chegar, tenho certeza que não vão nem ligar para aparência ou algo do gênero.

As mulheres, em relacionamento, são mais lógicas e sentimentais. Elas não escolhem o parcelo mais bonito, e sim aquele que as passam segurança...
anônimo
10/02/2017 09h58
Deixa de ser complexado! Aposto que se você chegasse junto ao invés de ficar pelos cantos se lamentando já teria comido muitas ppks por aí. Arrisque-se, põe logo a cara a tapa porque o tempo tá passando e a vida é curta.
10/02/2017 11h03
Percebe-se
anônimo
10/02/2017 11h06
A julgar pela sua foto vc quer namorar com o bumbum
10/02/2017 02h12
mano beleza não é tudo..
algumas mulheres escolherem o cara porque ele é rico por exemplo..
10/02/2017 08h37
confiança antes de tudo, o que é feio para vc é bonito para mim, vice versa...