Tem uma garota que demonstrou estar afim de mim, só que ela já transou em praticamente todos meus amigos e 3 dos meus primos. Eu não sei se ficaria a vontade em ficar com ela perto deles, como eu estou buscando algo sério não tô afim de perder tempo. Será que eu estou certo ou errado? Eu não ligo dela ter transando com muitas pessoas e sim em quem são essas pessoas, como eu vou em festas de família se ela já mamou a família Silva inteira.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
06/07/2022 12h46
Kkkk assume e seja feliz
anônima
06/07/2022 12h46
Você está fazendo certo, se quer alguém sério, é melhor com outra.
06/07/2022 12h58
Não tem como. Para o homem,qnd quer algo sério, o passado importa! Não invista se vc quer algo sério
anônima
06/07/2022 16h25
Você que tem que ver se você vai ter confiança e segurança com ela. Deixar o passado para trás e ter uma vida amorosa saudável com ela.
anônima
06/07/2022 16h31
Kkkkk carai pesado viu
eles respondem
06/07/2022 12h47
Hhahaahahah, jamais aceitaria uma situação dessas
06/07/2022 14h07
Deixa de bobeira. Fica com a mina. Curte o momento. Se evoluir prá namoro tudo bem. A mulher que vc não comeu pra vc ela é virgem. Você nunca a penetrou! Sinto que vc até quer mas está mais preocupado com a opinião alheia. Isso é ruim pra você. Eu ficaria de boa com essa menina.
06/07/2022 16h22
kkkk pelo menos a história é boa. Depende, se ela ficar só com você, talvez não importe o que ela fez no passado. É uma coisa que vc tem que avaliar se é capaz de superar ou não.
anônimo
06/07/2022 16h36
Nao tem diferença, cedo ou tarde voce acabará aceitando