Será que Lula consegue mudar o coração dos banqueiros e fazê-los ficar do lado dos pobres e do povo?? Esse homem é um iluminado mesmo!!

https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/breves/lula-almoca-com-banqueiros-e-empresarios-na-fiesp/

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/07/2022 13h34
O Lula no seu governo conseguiu ajudar tanto os ricos quanto os pobres. Aumentou o lucro dos banqueiros ao mesmo tempo que deu oportunidade dos pobres estudarem e comprarem eletrodomésticos.
06/07/2022 14h49
Vomitando
06/07/2022 14h50
Porque ele tava tentando fazer o banqueiro votar nele no almoço
eles respondem
06/07/2022 13h06
Porque esse bosta é um poço de hipocrisia, não era nem pra estar solto esse animal
anônimo
06/07/2022 13h07
Os banqueiros amam o Lula, porque eles emprestam o dinheiro para o pobre com juros nas alturas e o pobre deixa de comer para pagar juros para os banqueiros.
anônimo
06/07/2022 13h12
Não ficaria surpreso se o Lula começasse a fazer campanha junto com o Bolsonaro

Se fez isso com o Alckmin, cabe mais um no coração

06/07/2022 13h19
Porque tava com muita fome.
anônimo
06/07/2022 13h28
Lula come até sua mãe se for preciso.
06/07/2022 14h48
Lula é o tipo de cara que aumenta o imposto do pobre para fortalecer os bancos para que os mesmos pobres que pagaram uma caralhada de impostos tenha apoio dos bancos agora, mas com a diferença que o pobre veja o Lula como o salvador, mas que na verdade foi o próprio que financiou as ideias "mirabolantes" do Lula.

O rico não tá ligando se pobre vai andar de avião, já começa errando ai. O rico só tem um interesse, manter sua riqueza, e para isso ele pode fazer de duas maneiras, a primeira é através do lucro, ou de ajuda estatal.

Para enganar os pobres, a esquerda financia as empresas como meio de reduzir o "lucro" da empresas, mas na verdade o lucro não é reduzido, é garantido pelo governo através do imposto, ou seja, se o pobre paga mais barato por um item, ele deve estar pagando mais caro por outro que ele não deveria.

Isso é uma forma de interferência estatal.

Um exemplo, digamos que o governo subsidiasse o preço dos combustíveis, mas como o governo faria isso? Aumentando os impostos de outros produtos que em tese deveriam ser mais baratos. Ou seja, de um jeito ou de outro, você estará pagando o valor do combustível, só que de outras formas.

Os governos petistas não tem grandes planos, o único plano de governos petistas é subsidiar através de dolorosos impostos que podem afetar as camadas mais pobres do país.