Bom eu to ficando com um cara a 1 mes, sou amiga da irma dele, ja conheco amigos, familia, mas antes da gnt fica, eu ficava com um amigo dele ( n me julguem), estou curtindo dms fica com ele, ele me deu um presente em 2 semanas q ficamos, iamos ao cinema nas folgas dele, e ele me levou pra conhecrr o sobrinho recem nascido dele, bom, ate esses diad esta td bem, nesse um mes nunca transamos, e ele comecou a se afastar de mim, n veio me vrr essa semana, e hj ele falou pra gnt continuar do jeito q ta, isso me deixou mt entrigada, mais n quero demonstsr, mais me abalou bastante, estou insegura, n sei o q faço, me ajudem :'(

elas perguntam
3 6
eles respondem
10/02/2017 08h40
quer te comer ou qualquer coisa do tipo...
anônimo
10/02/2017 09h53
Ui, tomou um fora e o cara ainda nem fez questão de te comer. Trágico.
10/02/2017 11h06
Ainda estou lendo e tentando decifrar os códigos.
elas respondem
anônima
23/03/2017 23h55
Bota a fila p andar! Se ele qsesse alguma coisa c vc, ficaria c vc!
anônima
10/02/2017 02h08
Fique na sua. Não dê moral, afinal ele já tomou uma posição sobre o lance de vocês.
10/02/2017 02h09
Ah, guria, se ame antes de qualquer outra pessoa. Se ele não quer, seja lá pq, se foi por causa do amigo, se foi por não rolar sexo. Não importa! bola pra frente. Não fica sofrendo.
10/02/2017 08h54
Ele sabe do outro amigo?

Conversa com ele, pergunta se tá tudo bem... se você fez algo que magoou. Se ele disser que tá tudo bem, segue tua vida... por mais que doa, é melhor ficar sozinha do que com alguém que não tá com você por completo.
anônima
10/02/2017 02h12
Ele quer te comer. Se você quiser só isso mesmo, se joga. Agora se você tiver carente, quiser presentinho, conhecer família, sai dessa porque ele já colocou um pontinho final e você não vê porque não quer.
anônima
24/03/2017 00h03
Um mês tem geralmente 4 semanas. Você está dizendo que em 3 semanas vocês estiveram juntos e que nessa ele está mais distante? Eu acho que você deveria se acalmar... Tá cedo até pra dizer que ele só quer sexo. É apenas uma semana distante. Seja carinhosa com ele, mas um pouco passiva também. Não cobre muito. Daqui a pouco as respostas surgirão. As vezes tudo que a gente precisa é ficar com o barco atracado no cais esperando a maré baixar. =)