As vezes ele se depara com umas situações que são crimes, ele lê quais crimes são e fala qual é a punição.

Mas no final a pessoa entra em acordo com o criminoso e deixa ele de boa. Pq ele faz assim?

Se eu fosse ele, não teria pena não…cometeu crime, é cadeia! Não adianta pedir perdão, não adianta acordo, não adianta indenizar, não to nem aí!

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/07/2022 13h32
Adora essa série, gostava mais quando o negão do Procon acompanhava ele