Mulher difícil e pra casar, e a fácil e pra jantar
06/07/2022 15h28
Mulher difícil se torna impossível pra mim, pois não tenho nada de bom a oferecer a ela, então fico com as mais fáceis mesmo (não putas).
anônimo
06/07/2022 15h37
Toda mulher é de algum modo difícil. A fácil - no sentido de dar uns amassos - pode ser difícil de se lidar no dia-a-dia. E apesar das coisas não estarem necessariamente ligadas, mulher que quer compromisso espera que um sujeito invista - tempo, dinheiro, afeto, sonhos - nela.
Logo depende do que cada um quer. Mas não espere que se atirando como um suicida ou se entregando como um cão carente, você consiga um relacionamento próspero.
06/07/2022 13h34
Que seja fácil só para mim.
06/07/2022 13h40
Prefiro a difícil, praticamente impossível.
06/07/2022 13h42
Prefiro as difíceis
06/07/2022 15h29
Eu prefiro as mais diretas, menos burocracia
06/07/2022 15h29
a facil eu quero, a dificil que faz cu doce eu quero que va pro raio que o parta
anônimo
06/07/2022 15h30
Mulher tem q ser fácil pra mim e difícil pros outros.
Eu quero mulher fácil ja tem q fazer mó burocracia pra ter mulher e ainda o cara vai querer uma difícil ???
06/07/2022 15h30
Prefiro me relacionar com mulher facil.Não gosto desse lance de conquistar,e tenho dificuldade pra entender emoções e sentimentos que não são claros
anônimo
06/07/2022 15h54
Que uma é facil e a outra é dificil.
anônimo
06/07/2022 15h54
Prefiro as dificeis
06/07/2022 16h26
Penso que não existe essa diferenciação. Ela vai demonstrar ser fácil se tiver afim, e demonstrar ser difícil quando não estiver afim, ou de quem não estiver afim. Ninguém é fácil ou difícil o tempo inteiro. Tem mulheres que são mais liberais, ficam com mais pessoas, e por isso vc pode pensar que são mais "fáceis", mas se ela não quiser ficar com alguém, vai se tornar a pessoa mais difícil do mundo
elas respondem
06/07/2022 13h36
Mulher fácil: quer.
Mulher difícil: não quer.

Mulher que quer e é difícil: não vale a pena.

É muito simples.