Para as mulheres existe um tipo de homem que desperta mais a atenção? Ou não tem um padrão que as atraí?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/02/2017 02h26
Eu acho bonito homem alto e magro.

Mas o padrão que me atrai é caras legais,simpáticos,gente boa de verdade,é incrível
10/02/2017 11h22
Tenho um colega gay que me fala que eu não passo fome. Não tem um tipo que eu goste mais. Depende da pessoa em si, de bater o olho e achar atraente. O conjunto.
10/02/2017 11h19
Walter White?
eles respondem
10/02/2017 02h24
acho que se o cara combinar e for bonito, elas se sentem mais atraidas, não adianta o cara ter cavanhaque mas a cabeça deformada igual uma laranja amassada...
anônimo
10/02/2017 02h24
Cada uma tem uma preferência, não acho que exista um 'padrão' único como afirma as mídias populares.