A resposta é simples, amigo. E você já sabe. Se ela gosta realmente de você, ela vai terminar com ele pra ficar com você.
06/07/2022 13h52
História legal :)
Mano, tipo, vc está certo em não querer ta em adultério.. Mas tipo. Gosta mesmo dela? Tu acha q o namorado dela é ruim pra ela? Vc seria melhor? Quer namorar com ela pq ela gosta de ti, ou pq ama ela? Ama ou está apaixonado?
Então, se pergunta aí se vale a pena ela terminar com o outro ne..
Pensa aí
eles respondem
06/07/2022 15h20
Se ela realmente gosta de você, ela vai terminar com o namorado pra ficar com você.
06/07/2022 14h09
Mete chifre no cornão.
anônimo
06/07/2022 14h11
Não seja burro