Nubank, help me!
votei em Muito mal, estou devendo empréstimo alto e cartão e não vou conseguir pagar
anônima
06/07/2022 14h29
Tenho uma reserva de emergência e não tenho nenhuma dívida. Porém ultimamente não to conseguindo economizar mais e gasto todo meu salário.
votei em Muito bem, tenho uma reserva de emergência
anônima
06/07/2022 14h38
Tinha reserva, na pandemia usei.
Mas tenho bens que posso vender.
votei em Tudo ok, não tenho nada guardado mas não devo nada
anônima
06/07/2022 14h39
Fiz o meu primeiro milhão com 3 anos.
votei em Muito bem, tenho uma reserva de emergência
06/07/2022 16h00
A minha condição é essa, não uso cartão. Tenho pensado em aumentar o limite do meu, porque desde que fiz abertura da conta está R$ 100,00.
votei em Tudo ok, não tenho nada guardado mas não devo nada
eles respondem
anônimo
06/07/2022 14h28
Sim, tenho além de uma reserva de emergência.
votei em Muito bem, tenho uma reserva de emergência
06/07/2022 15h10
Tudo ok, sei muito bem controlar o meu dinheiro e só gasto o que posso.
votei em Tudo ok, não tenho nada guardado mas não devo nada
anônimo
06/07/2022 16h02
Gasto tudo e peço esmola para completar. Minha reserva de emergencia é a sociedade.
votei em Muito bem, tenho uma reserva de emergência