Uma mulher que nunca quis se relacionar com homem, mas tinha o sonho de ser mãe, então mesmo virgem, ela fez inseminação artificial com um doador de esperma anônimo, e o filho nasceu de parto cesárea.

Você consideraria essa mulher MSOL? Obs: ela continuaria o sonho de nunca se relacionar com um homem, então o bebê cresceria sempre sabendo que é todinho dela.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/07/2022 15h15
O problema da MSOL não é ter se relacionado com homem. O problema está em ela ter um filho e as legislações aplicadas sobre isso. Para mim não faz diferença se foi inseminação artificial ou gravidez convencional.
Nesse caso só muda o fato que ela é MSOL por escolha própria.
anônimo
06/07/2022 15h16
Ela perdeu a virgindade para a seringa.
06/07/2022 15h17
Sim,é mãe e é solteira.
elas respondem
anônima
06/07/2022 15h17
Se ela é a principal responsável pela educação da criança, sim.