no meu caso, eu já tinha um rolo de 1 mês com meu marido, na época do namoro. a gente já saía de mãos dadas e tal. e aí um dia de brincadeira eu questionei quando começaríamos a namorar, ele respondeu que pra ele já estávamos namorando. eu disse que precisava de um pedido. na saída seguinte ele pediu. e casamento já estávamos juntos há muito tempo, decidimos juntos nos casar. ele disse que compraria as alianças na internet e assim que chegassem anunciaríamos a família. ele mentiu hahahaha já estavam compradas. ele me levou em um lugar lindo e fez o pedido.
anônima
06/07/2022 16h04
Eu ñ sou casada muito menos tenho idade pra isso.... segundo q homem casado de vdd taria fznd oq aq nesse site cheio de mulher? eu ficaria com ciúmes se visse meu futuro marido usando esse site. isso seria como uma traição.
anônima
06/07/2022 16h09
ele , ate para falar em casamento era ele
anônima
06/07/2022 16h27
Eu em namoro. .
Ele fez uma festa surpresa e me pediu em casamento.
06/07/2022 19h58
Não sou casada... Mas foi ele e ele tbm disse sobre casamento primeiro
06/07/2022 19h58
Acho que o homem é que deve pedir
eles respondem
anônimo
06/07/2022 16h05
Nao tem ninguem aqui casado.
06/07/2022 16h28
Se depender de mim tem que ser ela, sou muito lerdo.
06/07/2022 19h55
Eu namoro, ela casamento. Deu tudo certo.
07/07/2022 02h17
O homem é quem deve pedir, se não pedir é pq não se sentiu confiante o suficiente pra isso. Se fizer por pressão da mulher as chances de dar merda ou viverem infelizes é grande.