19.3K  10/02/2017 22h53

bem, nos chegamos bem perto, ficamos nus, mais ela meio que fica indecisa, ai fala que tem que rolar sem planejar... fiquei frustrado, será que sou o problema ou tem solução ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
10/02/2017 11h26
Deixa ela se convencer disso. Não force a barrinha. Sei que vc deve tá cansando de esperar, mas deixa a menina escolher quando ela quer. Não tente convencer, pois ela pode não confiar mais e desistir de tudo.
10/02/2017 09h30
Cara se tu chegou até ai com ela é ela disse isso você simplesmente ou estar forçando muito a barra ou estragou todo o clima que estava rolando e ela desistiu então. Melhor que você pode fazer e começar td de novo só que com carinho e calma dando vontade a ela tlgd ?!
anônima
10/02/2017 09h34
Na minha primeira vez eu tava nervosa, insegura, mais chegar ao ponto de ficar nua e fugir ai ja é demais, nesse dia eu tava louca pra o cara vim pra cima de mim kkkkkk
10/02/2017 10h47
"Será que sou o problema ou tem solução?" Hahahahahahahahahahaha

Deixa o trem fluir, guri. Ta muito ansioso! E eu tenho quase certeza que ela te cozinhando sem vc perceber.
eles respondem
anônimo
10/02/2017 09h42
Na hora dos amassos faz oral nela, vai deixando ela bem a vontade, despertando o tesão dela, abrindo as portas da intimidade, que uma hora essa rola entra naturalmente.
anônimo
10/02/2017 11h00
Diga a ela que vc quer perder a virigindade com ela. Ela ficará mais segura.
10/02/2017 12h36
Faz aquelas promessas mirabolantes, que ela é especial, seu único e grande amor, blablabá e no final vc diz que quer "tornar ainda mais especial o relacionamento".
anônimo
10/02/2017 22h53
Uma vez uma mulher disse pra mim que estava prestes a perder a virgindade com o namorado, mas achou o pau dele tão pequeno que desistiu na hora.