Antigamente quem formava nessa área não ficava desempregado, mesmo ganhando pouco sempre tinha vaga, hj em dia tô percebendo que onde eu moro mesmo não tem mais isso, tá realmente complicado, me formei tem um ano e tô em um área nada a ver com a minha, me sinto frustrada

elas perguntam
6 6
eles respondem
06/07/2022 16h24
Geralmente é tudo concursado por aqui
anônimo
06/07/2022 16h23
É facil porem tem que fazer teste do sofá com os diretores.
06/07/2022 16h23
Difícil, não é só você que tá nessa também se serve de consolo
06/07/2022 16h26
Aqui em SC eu percebi que os salários tiveram um reajuste considerável. Mas, os concursos para o munícipio estão com duração de 2 anos. Os únicos que conseguem se manter bem é quem consegue uma vaga no SESI e semelhantes.
06/07/2022 16h34
Acho que não
06/07/2022 16h35
Moro na casa do caralho.
elas respondem
06/07/2022 16h21
Sim, não tem aluno. O ensino daqui é tão péssimo que os pais preferem pagar passagem para os filhos estudarem em outras escolas públicas em outros municípios. É uma vergonha o IDEB daqui.
06/07/2022 16h30
não. emprego tem, só não são bem remunerados.
anônima
06/07/2022 16h35
Aqui abriu concurso municipal e estadual.
anônima
06/07/2022 17h47
Não sei, nunca procurei me enformar sobre
06/07/2022 18h21
Olha, aqui na minha cidade ou prestar concurso ou faz PSS, o Estado onde moro contrata bastante profissionais por meio de PSS, é temporário, mas vale a pena. Vc vai conseguir, TB passei muito perrengue e tive que trabalhar em uma área nada a ver e que eu odiava. Hoje graças a Deus trabalho em sala de aula, comecei como temporária, ano passado passei no concurso e estou muito feliz. Invista, estude, faça cursos na área pra vc se destacar na profissão. Qdo surgir oportunidade faça concurso, coloque currículo nas escolas. Vai dar tudo certo!
anônima
06/07/2022 18h26
Só arruma quem baba ovo de vereador por aqui.