A vc de uma maneira sexual e ela lembre de vc pro resto da vida ?

Exemplo: o doce favorito dela é açai então vc passa açai no corpo dela e lambe.(na putaria mesmo n é passar na mão n)

A mulher gosta de praia então uma vez vc come ela na praia.

Pode ter muitas outras coisas é errado uma pessoa q faz isso ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/07/2022 17h41
Não acho errado, você só quer estar na memória dela kkkkkk.
anônima
06/07/2022 17h42
Escravoceta
06/07/2022 18h04
Depende kkkk
eles respondem
06/07/2022 17h41
Cara, acho que vocês vão longe demais. Pensar dessa maneira é no mínimo estranho.

Eu faria isso se ela gostasse, não pra atrelar as memórias. Se ela gosta de mim e gosta do local, seria uma surpresa gostosa pra ela. Apenas isso.
06/07/2022 17h40
Meu plano é fazer com Nutella
06/07/2022 17h42
Claro que não é errado, se não prejudicar outra pessoa nd é errado, vcs você decidem o que é certo ou errado. Se tua mina aceitar, vai fundo.
anônimo
06/07/2022 18h25
nem entendi sua pergunta, mas mesmo que eu entendesse eu iria responder com um nao sei,