Ano passado eu acabei ficando com uma mulher que era casada e eu não sabia disso, acabou que ela engravidou de mim e eu fiquei desesperado sem saber o que fazer, não tive apoio de ninguém nem dos meus pais, hoje minha filha tem 8 meses o marido da mulher nem veio atrás de mim, ele só decidiu largar dela. Eu tô morando de aluguel recebendo um salário mínimo do meu emprego que não dá pra nada, e agora apareceu uma oportunidade de estudar fora passei num vestibular, e eu quero muito tentar pois aqui na minha cidade eu tenho mais ninguém.

eles perguntam
4 5
elas respondem
06/07/2022 19h12
Coitada dessa criança

Edit: E o estranho né cara... É que 1 ano atrás vc fez uma pergunta parecida... Hmm
06/07/2022 19h08
Mas aí vai ter que largar a filha... difícil. (Se eu entendi certo)
anônima
06/07/2022 19h40
Cara, só vai. Sai desse buraco aí que você mora. É cidade pequena? Pois então, cidade pequena, mercado de trabalho limitado. Limitadíssimo. E conversa com a mãe do seu filho, explica que você tá indo, mas vai continuar amparando a criança, que você precisa dar um jeito na sua vida.

E eu tô lendo a galera falando que você vai abandonar a criança, deixar a mãe do menino passando sufuco, mas tomar um anticoncecional a bonita não quis não, né? E você, nem pra usar preservativo, tá os dois errados.
06/07/2022 19h45
Te desejo toda sorte do mundo♡
eles respondem
anônimo
06/07/2022 19h11
Não sabia que era casa , aham Ok.
Pera tive uma ideia, vou gozar dentro da ficante e engravidar ela
E deixa minha vida mais fudida kkkk
06/07/2022 18h56
E sua filha ?
06/07/2022 19h02
Tirando o fato que você foi irresponsável, você foi homem não a abandonando
anônimo
06/07/2022 19h37
Gozar dentro engravida, sendo casada ou não.
06/07/2022 19h37
Então vá, pode morar na rua de outra cidade.