Conte os casos de casados(a) que você descobriu que traíam

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
06/07/2022 21h00
Sim, nesse exato momento, em algum canto do país, tem duas pessoas dentro de um carro estacionado no final de uma rua deserta, se esfregando como se fossem comer um ao outro, enquanto os vidros já estão todos embaçados e o celular jogado no banco da frente vibra com um nome aparecendo na tela, escrito: "amor ligando"...
anônima
06/07/2022 20h28
É bem mais do que você imagina.
Quando quem comete o adultério é o homem, é tratado apenas como uma fraqueza masculina. Mas se for a mulher, adúltera, é nomeada com muitos adjetivos não muito bonitos de se dizer aqui.
anônima
07/07/2022 07h38
Pela quantidade de casado que dá em cima de mim acredito q a grande maioria trai
anônima
06/07/2022 20h47
Nunca. Falta de respeito,caráter
anônima
06/07/2022 21h19
Infelizmente é comum. Se eu fosse contar os casos de casados que eu descobri que traiam/traem, iria ficar um mes escrevendo aqui.
anônima
06/07/2022 21h23
agora virou moda ser xifrudo
anônima
06/07/2022 20h15
Meu pai traía minha mãe e contava pra ela qnd chegava em casa...
eles respondem
anônimo
06/07/2022 20h52
Repara nos casados e casadas do site, nos que dizem namorar, são os mais safados do site! kkkkkkkkkk
Qualquer coisa ativa o tesão deles, qualquer foto, gif, videos deixa eles loucos(a).

O engraçado é quando perguntam sobre relação aberta e esses mesmos vem com fogo nos olhos dizer que não, que não é para eles ao mesmo tempo, que esses precisam de outra pessoas, mesmo que na imaginação pra sentir tesão, ate adoram isso, passam mais tempo fantasiando com outras pessoas do que os proprios parceiros(a).

Traição virou comum por causa da comodidade desses casais que se relacionam por isso, não por paixão, desejo e muito menos amor.
anônimo
06/07/2022 20h16
Já vi muitos casos, quase sempre as mulheres são as que trai em um relacionamento mas já vi homens também, mas e bem dispareo tipo 80% para as mulheres e 20% para homens.
anônimo
06/07/2022 21h03
Sim. Sou GP e a maioria dos meus clientes são homens passivos e casados.
anônimo
06/07/2022 21h22
Comportamentos desonestos em geral são comuns, infelizmente. Na verdade o mundo não é o inferno, mas também não é o Céu, por isso tem gente boa e gente ruim e tem também gente que tenta ser boa, mas às vezes cai por fraqueza ou tentação e tenta levantar logo em seguida.
06/07/2022 21h24
Sim.
Só o número de confissões de ubers que ouvi sem nem ter perguntado nada já provam que sim.
07/07/2022 07h34
Tão comum quanto respirar.
06/07/2022 20h15
Não, é comum de gente mau caráter.
06/07/2022 20h49
Mais normal é impossível.
06/07/2022 21h03
Diria que não,ouvi uma vez apenas um relato de uma colega de trabalho que o marido traiu ela,ninguem mais me disse algo assim
06/07/2022 20h16
Estranho é não trair..

Difícil existir um relacionamento de no mínimo 5 anos onde nunca ocorreu sequer uma traição.
04/09/2022 18h13
Sim, a sociedade é um lixo por não ter te eliminado.