Conheço alguém que só sabe reclamar, não importa o emprego em que esteja.

Estava trabalhando fim de semana e com só uma folga durante a semana, reclamava.

Ficou desempregada, reclamava.

Passou a trabalhar ne um dia sim, dia não, reclamava.

Saiu desse e foi trabalhar em outro mais distante, reclamava.

Arranjou um perto e trabalha de segunda a sábado, com folga todo domingo e aos sábados uma vez por mês, reclamava do horário.

Conseguiu o horário que queria, continua reclamando.

Qual o problema de alguém assim? Vivendo num país fodido deveria agradecer por estar empregada. Mas quer emprego perfeito de segunda a sexta, leve, com os melhores horários, sendo que nunca estudou para isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
06/07/2022 20h30
Sim, mantenha distância pra manter sua sanidade mental em boa forma.
elas respondem
anônima
06/07/2022 20h28
Se afaste, ignore. Pela sua paz mental!
anônima
06/07/2022 20h39
Que coisa esquisita. Isso daí atrai uma energia e negatividade ruim
06/07/2022 20h54
Complicado, melhor não dar trela.
anônima
06/07/2022 21h03
É raro alguém gostar do trabalho