Vocês têm um melhor amigo e uma namorada.
E tu priorizas sempre os teus amigos e a irmã da tua namorada (capaz de desmarcar um encontro com ela para ires jogar com eles etc e raramente sais com ela).

Um dia na aula de ef tu discutes com ela pq atirou com muita força para uma colega q estava na tua equipa, mas tu antes atiras-te-lhe com mais força e só por conta do teu melhor amigo q ela n se feriu (eles eram da mesma equipa)

Depois foste pedir desculpas e deste-lhe um pacote de sumo do sabor fav dela...mas estava fora da validade já a 3 anos e não deste conta.

Um dia do nada ela começa a ignorar-te e pede para terminar e o teu melhor amigo diz q es um merdas e q ainda bem q ela terminou. E a partir daí ele começa a convidá-la para sair bem alto para q todos saibam.

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/07/2022 20h50
Acharia que é um fracassado.
anônimo
06/07/2022 20h54
Isso foi bem específico.
anônimo
06/07/2022 21h04
Portugal
06/07/2022 21h14
Pelo pouco que eu consegui entender, esse " melhor amigo" do namorado da menina era afim dela, não é isso? Foi isso que eu entendi.
elas respondem
anônima
06/07/2022 21h23
eu não entendo quase nada do português de portugal, que vergonha da minha burrice :c