Minha tia disse que quando ela e minha vó era mais nova, minha vó observava a pessoa e falava que não prestava, que sentia pelo olha, e que quando minha vó falava, dava certo, será possível isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/07/2022 20h54
Não é possível.
eles respondem
anônimo
06/07/2022 20h57
É possível sim, minha avó era assim, e puxei isso dela. É como se você olhasse pra pessoa e já soubesse o caráter. Difícil de explicar.
06/07/2022 21h00
Acho que sim. Vi uns conteúdos de fisionomistas e achei bem interessante.
06/07/2022 21h03
Sim, eu mesmo conheço quem presta e quem não presta só de olhar pra cara. Tem gente que eu olho e já não vou com a cara logo de primeira, o santo não bate e tals.