Estou sem saber como agir, parei de procurar por ele porque suas ultimas atitudes foram demais pra mim, ele também não me procurou. Estou me sentindo muito mal como se tivesse faltando algo, porque nada foi dito fui simplesmente ignorada em nossa ultima conversa e por ai mesmo ficou. O que eu faço, estou muito deprimida.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/03/2015 01h37
Converse severamente com ele, exponha o que você está sentindo com clareza, não deixe faltar nenhum papo, deixe ele falar, e escute-o também, e faça ele te escutar.. se caso não der, mesmo.. termine e continue sua vida.. eu sei como é perder uma pessoa importante, aquele sentimento no fundo de que algo falta .. mas o tempo cura viu, o tempo cura tudo.. e as cicatrizes ficam de aprendizado.. beijo e boa sorte!
17/03/2015 12h16
"mais ele não me escutaria seria como jogar palavras ao vento"

Já que você mesma disse que não adianta tentar dialogar com ele, só chega e fala que acabou e pronto.

Caso ele queira conversar a partir dai você explica ele rapidamente e some da vida dele.
16/03/2015 15h03
O melhor jeito de terminar é na base da conversa. Assim dá pra saber onde erraram e usar isso como experiência para os próximos relacionamentos, e conversando dá pra terminar numa forma "amigável".
elas respondem
16/03/2015 19h43
Ownn linda...VC vai ter q dialogar com ele...coloca um ponto final nisso logo.