Tipo antes ele saia, agora prefere ficar com a mulher , antes vivia com os amigos, agora prefere sair com a mulher. Ele mudou por amor?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
06/07/2022 21h16
Acho que em um relacionamento íntimo como o namoro as duas frequências se juntam a ponto de formar uma nova frequência. Por isso é normal ter algumas mudanças, sim. Se um cara é muito intenso e namora com um mina que é mais quieta, o comum é que ele fique um pouco mais quieto e ela um pouco mais intensa. Acho que isso é inevitável. E por isso que acho importante também a gente namorar com "pessoas certas pra gente".
anônimo
06/07/2022 21h12
Leva a amante pra casa mesmo
anônimo
06/07/2022 21h17
Sim, confie 100% nele.
06/07/2022 21h38
Talvez sim, talvez não. Pode ser que ele esteja assim só no começo pra fazer o terreno, depois vai mostrar o seu lado curtidor de novo.
06/07/2022 21h38
Não muda nunca.
07/07/2022 08h42
Não existe isso.
elas respondem
anônima
06/07/2022 22h00
Acho q é pq o namoro é recente, meu namorado não quer mais sair cm os amigos só pra ficar cmg, talvez com um tempo ele volte a sair com eles
anônima
06/07/2022 21h40
As pessoas não mudam, elas apenas dão um tempo. Daqui a pouco ele volta ao normal, vai cansar desta vidinha monotona e chata.
anônima
06/07/2022 21h55
Ele não mudou apenas está se esforçando para agradar, deve ser início de relacionamento. Logo passa.
anônima
06/07/2022 21h14
Isso não é mudança, se ficar solteiro de novo vai ficar trancado em casa falando com as paredes? Apenas se adaptou a nova rotina com uma nova pessoa que precisa de mais investimento
06/07/2022 21h44
Ninguém é capaz de mudar ninguém, muito menos uma mulher um homem.
Uma pessoa somente tem a reação de mudar algo em si, se for em prol de si mesma e, dependendo, talvez essa mudança também acabe sendo favorável para as pessoas ao redor dela.
06/07/2022 21h56
Um homem não muda por uma mulher. Talvez ele já estivesse querendo uma mudança e a relação serviu como mais uma motivação.
08/07/2022 20h37
Kkkk confia