Você preparou um lanchinho com todo carinho pra ele levar pra escola, passou um tempão montando pra ele ficar bem alimentadinho naquele dia e comer algo bem gostoso.

Mas depois você descobre que ele só comeu metade, porque ele viu que um coleguinha de condição financeira difícil sem comer nada de bom, só olhando pro lanche dos outros, e então seu filhinho ofereceu metade do lanchinho que você fez pra ele para o coleguinha, que aceitou e comeu a metade.

Qual seria sua reação?

elas perguntam
4 7
eles respondem
06/07/2022 21h24
Acharia muito legal da parte dele,ficaria com muito orgulho dele em ser gentil assim
anônimo
06/07/2022 21h28
bateria nele pra ensinar que nao se pode dividir nada com ninguem.
06/07/2022 21h58
Pq eu daria bronca? Ele fez algo legal, ué
06/07/2022 22h40
Que linda história
Eu já comprei fanta uva pra não ter que dividir com ningúem :(
elas respondem
anônima
06/07/2022 21h24
acharia fofo e teria orgulho do meu neném
06/07/2022 21h24
Felicidade..
Eu amaria saber q meu filho dividiu o lanche com quem precisava :):)

Ps: nao tenho filhos, mas amaria saber disso
anônima
06/07/2022 21h27
Que rapazinho incrível! Ficaria muito orgulhosa!!!! Trabalhei numa empresa que os filhos de uma colega ficavam o dia inteiro na escola técnica, e ela fazia uma baita marmita farta para eles, eles fizeram amizade com um menino que não tinha muitas condições, eles começaram a dividir comida com ele, ela depois começou a fazer um pouco a mais para eles levarem, achei bem legal!
anônima
06/07/2022 21h50
Glória a Deus, esse meu filho é cidadão de bem
06/07/2022 21h27
Ia ficar ok
Desde de que não deitasse fora já fico feliz

Mas iria avisar a mãe dele ou a escola. Pq não vai ter sempre alguém para oferecer ou as vezes a pessoa pode não oferecer.

Mas se eu tivesse numa condição ok faria depois 2 marmitas, para ele e para o amigo.
06/07/2022 21h56
Não acharia nada.
O lanche é dele e o pirralho poderia fazer o quê quiser. Contudo, seria mais esperto da parte dele vender.
anônima
06/07/2022 22h00
Brigaria muito com ele, pq ele deveria ter dado o lanche inteiro