A gente morava junto como marido e mulher a 6 anos já a gente mal namorou e já foi logo morando junto,aconteceu uns problemas e ele ficou desempregado minha mãe pegando no pé dele todo dia,aí ontem eu falei brincando que a gente devia só namorar e ele voltar para casa da irmã igual era no começo mais falei brincando com ele aí quando chegamos hoje do mercado ele começou a arrumar as coias dele e levou para casa da irmã que mora aqui perto disse que havia falado com ela é vai voltar para lá até TV que tava no quarto ele levou para lá eu fiquei chateada e com raiva,ele disse que está indo para lá até ajeitar a vida dele e quem sabe as coias nao melhorava que aqui ele tava dando muita despesa e minha mãe pegando no pé e disse que a gente ia continuar junto que ele vinha aqui me ver e vinha dormir comigo a única que mudava e que ele iria para lá ficar lá na irmã dele que nas redes o relacionamento iria ficar do mesmo jeito mais ao mesmo tempo fico imaginando coisas.

elas perguntam
12 10
eles respondem
06/07/2022 21h37
Muito texto, ainda bem que isso não é problema meu.
anônimo
06/07/2022 21h27
termina.
07/07/2022 12h03
arruma um tranpo pra ele
07/07/2022 12h00
Imagino a pressão q ele sente. Pelo fato de vc ter falado ele levou a sério.
E vc trabalha? Está correndo atrás, acredito q essa responsabilidade não é só dele.
E pelo q eu intende vcs morava com sua mãe e isso mesmo?
anônimo
07/07/2022 11h53
Melhor coisa era vocês dois morarem juntos em outro lugar, família fala muita merd*....
07/07/2022 11h35
Parece que ele fez a coisa certa
anônimo
07/07/2022 11h29
Melhor ele ficar lá mesmo até vocês ter um canto.
07/07/2022 11h26
Ele sequer deveria ter ido morar com sogra. Querem morar juntos, se organizem e qdo tiverem condições para isso façam! Nem os pais hj querem arcar com despesas dos filhos qdo estes são maiores, imagina outros. Morar com parente não dá certo, no máximo suportam, gostar não gostam, e dando despesa então ...
anônimo
07/07/2022 11h22
Você queria que ele saísse, ele saiu. Ponto.
Acho que ele está certo, pra que continuar morando num lugar que ao invés de apoiar só causa mais stress pra ele? Coitado do cara...
07/07/2022 08h38
É melhor assim
07/07/2022 07h42
Agora ele vai ficar transando muito com a irmã dele.
06/07/2022 21h36
Na verdade ele só se tocou que estava incomodando na casa dos outros, por isso resolveu ir embora.
elas respondem
06/07/2022 21h27
Vocês moravam dentro da casa da sua mãe?
Porque...que intromissão.
Climão! Super compreensível a reação dele, e se o clima era desagradável sobre o assunto, a sua brincadeira foi infeliz.
anônima
06/07/2022 21h27
Seja forte e esteja preparada.
06/07/2022 21h27
Vc é Rainha e dona da porra toda
Tenta conversar com ele, p ver se resolve
anônima
06/07/2022 21h24
Amg, tenta entender o lado dele
anônima
07/07/2022 11h44
Ele tá certo. Prova que ele é homem e não um maricas pra ficar escutado alfinetada.
Na situação que ele tá e ficar ouvindo merda da sua mãe, e indiretas da sua parte (camuflada de brincadeira) eu teria era terminado com vc.
07/07/2022 11h29
Primeiro, não sei como vocês conseguem trazer namorado/marido para morar com parentes.
Quem casa quer casa, e esse ditado não existe à toa. Imagino como estava a cabeça dele como homem em não poder prover o sustento de vocês, e você ainda sai com uma brincadeira dessa.
Pediu desculpas ao menos?

Há 6 anos na casa da sogra: esse moço merece um prêmio e não falo que sua mãe seja ruim, mas é que tira toda a liberdade.
anônima
07/07/2022 08h31
Nunca fale brincando com coisas sérias, não tem mais o que fazer quando se magoa alguém
anônima
07/07/2022 08h29
Então...pensa o seguinte:
* Ele está desempregado, "dependendo" de vc. (É muito ruim pra ele)
* Sua mãe fica no pé dele (sogra interferindo)
Aí vc faz uma brincadeira dessa, se coloca no lugar dele.
Tem coisas que melhor não brincar, vc era o apoio que ele tinha.
Liga pra ele ou vai lá e pede desculpas, diz que foi uma brincadeira infeliz e que o apoia e está com ele nesse momento.
06/07/2022 21h36
Ele fez bem, essa coisa de morar junto com a sogra deve ser um porre, e em momento algum acho sua mãe errada, ngm merece dar teto e sustentar um adulto desempregado.
Se forem morar juntos, que estejam bem financeiramente pra ter a própria casa e cantinho de vcs, seja comprando ou alugando algum lugar.
anônima
06/07/2022 21h29
Não tiro a razão dele. Voce deixa sua mae se meter no relacionamento de voces, o cara esta desempregado e tua mae pegando no pé dele todo dia e voce não diz nada e como não bastasse, voce ainda diz que ele deveria voltar para a casa da irmã dele. Foi o que ele fez. Ai invés de dar força para ele e ajudar a superar esta fase, voce ainda cravou mais pregos no caixão dele.