Fui ficar de jejum de manhã pra fazer exame de sangue e depois de almoçar senti fraqueza e sonolência.

Estou assim até agora, é uma sonolência estranha. Já fiquei mais tempo sem comer e isso nunca me aconteceu, mas faz um tempão que não tiro sangue (as vezes eu doo).

É normal isso? Ou pode ter algo errado?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/07/2022 21h47
ta morrendo, amanhã tu amanhece cheia de formiga na boca
06/07/2022 21h46
Se tiver assim amanhã procura um médico
06/07/2022 21h48
Parece que você doou todo o sangue saudável e só sobrou o sangue com anemia, vai ter que se entupir de ferro.

Brincadeiras à parte, não é natural sentir fraqueza por um período curto de jejum, a menos que você tenha o hábito de comer algo pela manhã todo santo dia, ai pode ser que tenha um impacto considerável.

Você não almoçou algo muito pesado hoje, ou com muita glicose? Esses dois intensificam a alcalose pós prandial (soninho depois do almoço).
anônimo
06/07/2022 22h03
o ideal seria fumar um cigarro logo que sair do exame.
elas respondem
anônima
06/07/2022 21h51
Bem,pode ser vários fatores que aconteceram antes para que isso ocorresse.