Ela fala que fica com vergonha de beijar durante o sexo, só que eu acho que não tem nada a ver, como convencê-la?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/07/2022 21h56
Ué, fala isso pra ela, que não tem nada a ver. Que menina boba. Por acaso você tem mau hálito?
eles respondem
06/07/2022 21h54
Escovando os dentes antes.
06/07/2022 21h55
Vergonhoso mesmo encostar lábios com alguém que tá te vendo pelada e metendo a rola em ti.
anônimo
06/07/2022 21h56
Acho que o melhor seria questionar (fora do ato) e ir convencendo aos poucos. No final tu dá um beijo e começa a machucação de novo porém beijando. Ela nem vai notar