O meu professor de matemática fala de um jeito que dói na alma. A maioria dos alunos tipo 98% não alcançam o nível que ele "espera" e então ele massacra. Eu às vezes me sinto um lixo com isso. Mas também não trago pra mim tudo oque ele falou, eu sei que se eu me esforçasse eu poderia ser a aluna nota mil em matemática mas na minha vida isso não vai ter peso, eu não vou trabalhar com uma área que envolva matemática super complexa então saber um pouco mais que o básico na minha vida já é o suficiente. Tem coisas que a gente precisa não aprender pra arranjar espaço pra outras, tudo que enche muito, sobrecarrega e explode.

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/07/2022 22h33
Eu também penso assim, se não vou usar matemática complicada pra nada na vida, então não tem porque me matar pra aprender tudo.
07/07/2022 01h18
Pra alguma coisa esse professor foi útil.
anônimo
07/07/2022 01h19
Não com esse pensamento,mas há outras qualidades alem da aparencia fisica que são muito boas e valem tanto quanto ou até mais
06/07/2022 22h35
Ele é louco, não sabe o que fala.
07/07/2022 07h16
Seu professor é maluco.
elas respondem
anônima
06/07/2022 22h41
E não é só o seu professor de matemática que é assim. Eu já estou na faculdade e tenho professores assim também, que jogam na nossa cara que podemos ser melhores do que aquilo, mas eu também faço disciplinas que eu não vou usar na prática, eu só preciso saber o básico daquilo pra não passar vergonha e pra não falarem que eu levei a faculdade na flauta.