1.5K  25/03/2019 15h11

Todos sabemos q todo cu fede, vcs tem receio de enfiar o dedo, o pau ou lamber cu n? Não fede n? Já aconteceu algo constrangedor cm vcs devido a isso? E DPS q vcs botam a mao na buceta da mulher vcs cheiram DPS?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
10/02/2017 14h13
É só lavar, mas tem que lavar uns centímetros a dentro também, a borda entende? e não só a parte externa.
Ai fica 10 pra dar umas lambidas e dedadas, sexo anal não pq não gosto mesmo.
anônimo
31/03/2017 14h29
Não faria sexo anal, não tenho esse fetiche.
31/03/2017 14h23
Gosto sim mais nao sou fanatico nem faço questão de rolar isso ou nao na hora. Ja fis bastante fio terra e nunca cheirei nem fiz nada de nojento. Sempre lavava a mão.kkkkk
anônimo
31/03/2017 14h18
Buceta fede e sai sangue.
Se enxerga.
anônimo
18/12/2018 18h17
Sei lá, nunca pensei sobre isso. É bom nem pensar, racionalizar o instinto nunca dá certo. Aceite e goze.
anônimo
10/02/2017 23h20
Ah sei lá, porque deve ser apertado e quente né.. mas acho normal que escorra um pouco de coisa, porque afinal é um lugar onde sai isso msm, então acho que quem está disposto a fazer sexo anal, tem que estar disposto a algumas coisas desagradáveis tb né..
anônimo
01/04/2017 15h45
Eu não tenho nojo nenhum chupo a vagina todinha até ela ter orgasmo e dou muitas lambidinhas gostosas no cuzinho dela, depois de tomar um banho o nosso corpo fica limpinho e cheiroso aí eu caio de boca.
anônimo
18/12/2018 18h10
Um cu feminino corretamente higienizado não fede, tem um cheiro natural delicioso, adoro chupar...
anônimo
10/02/2017 14h07
Das meninas q comi e bjei até agora tavam smp uma dilicia, temq tomar mais banho ai hein
anônimo
10/02/2017 14h07
Fake.
Se o cu fede e está ao lado da buceta, logo não tem como chupar essa regaçada.
Senão coloca um pregador no nariz e enfia o pau nesse cu de bosta. Já que vc não limpa o próprio rabo, talvez mijando nele fique melhor que o estado anterior.
anônimo
10/02/2017 14h15
pois é , mas acho que as mulheres iam adorar , comer um anus limpinho e gostosinho
anônimo
20/01/2019 18h27
Já aconteceu de uma vez eu fazer beijo grego na mina e ela cagar na minha boca. O resultado foi bem constrangedor, tivemos que ir embora na mesma hora do motel, o clima não ficou legal para ambos. Depois que a pueira abaixou e eu esqueci tudo aquilo que havia acontecido, eu mandei um zap para ela, pois ela não me respondia mais. Disse a ela que no dia em que ela quisesse sair poderíamos marcar. Mas ela não me respondeu, sumiu a foto dela do zap, só apareceu um rabisco, e o número dela da fora de área. Acho que ela mudou de número. Nunca mais a vi na cidade, provavelmente ela foi embora.
elas respondem
anônima
11/02/2017 12h04
Só tesão p as pessoas fazerem certas coisas.
A pessoa cair de boca num pau, ppk e cu. Msm coisa pra mim.
Não tem diferença... Tudo é meio nojento se parar p refletir, mas pode da prazer.
anônima
31/03/2017 14h11
boa pergunta, sempre me perguntei isso... observarei
11/02/2017 11h58
Genteeee, to perplexa lendo isso :O
18/12/2018 19h18
A sexualidade humana não pode e não deve ser explicada em 1 ou 2 linha de conversa,porque é muito mais complexa do que isso
anônima
20/01/2019 18h15
Gente, o cu fede demaissssss. Você toma banho, fica bem cheirosinha e logo logo, bote o dedo e cheire que tá fedendo já.
Por isso não deixo meu namorado nem beijar meu cu
anônima
20/01/2019 18h17
Já que perdi minha virgindade. A de cu ninguém me arranca. Nunca mais.
anônima
20/01/2019 18h17
To saindo com um cara que adora isso kkkkkk ta la fazendo oral em mim ai fica mordendo minha bunda, lambendo meu c* e tentando enfiar o dedo
20/01/2019 18h19
OMG kkkkkkkkkkkkkk
anônima
25/03/2019 15h11
Pois é, tbm penso nisso.