Fiquei só com dois rapazes, mas todos dois SMP tentaram de tds as formas para eu transar cm eles, n entendo pq, sou tímida porem simpatica e n dou esse tipo de liberdade a ngm, sou virgem e sabem q n fico cm qqr um. Mas SMP vou desejando uma ficada carinhosa e romantica e eles demonstram ta querendo sexo. N entendo.. Os caras q se aproximam de mim SMP tem esse interesse, são galinhas, tentam se fingir q possuem boas intenções, mas n Caio mais. Mas pq fazem isso? MSM eu n demonstrando nenhum interesse em sexo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/02/2017 23h45
Vai acostumando. Ou muda de time.
10/02/2017 14h41
O carinho só vem depois do sexo vc quer pular algo importante.Zuera.
Vc deve ser bonita legal é normal cara querer transar com vc.
anônimo
10/02/2017 14h45
Qualquer homem que quer transar, em qualquer parte do mundo, vai agir do mesmo modo.
Uns com mais calma, outros mais apressados, mas todos vão querer te fuder. Com ou sem romantismo.
anônimo
10/02/2017 23h21
Talvez porque tu só se envolva com cafajestes né..
elas respondem
10/02/2017 23h44
É natural as pessoas terem interesse em fazer sexo, e querer sexo não é ter má intenção.
Errado seria te iludir pra conseguir isso.