1.39K  18/03/2015 13h26

Uma pessoa que fode com o país, segrega a nação, rouba e na maior cara de pau pede ao povo que tenha paciência... Isso não pode ser perdoado.

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/03/2015 11h47
@thecounselor falou muito bem.
Você quer que eu a MATE? Diego SEMPRE ...vou citar de novo SEMPRE quem entrar na presidência de nosso país será corrupto,porque o Brasil é um país corrupto e não digo somente os políticos não,o povo brasileiro em si é corrupto .Quer um exemplo (Não estou generalizando ) Pagam para passar a fila de algum transplante,mercado.
Subornam pessoas para elas ficarem caladas sobre qualquer acontecimento,coisas do tipo,o LULA fez muito pelo nosso país,o PT é uma merda ?Sim e todos são .O problema é que a política em si está abandonando a saude e a educação e isso realmente é revoltante .Votei na Dilma sabe porque? Porque o Aécio estava pensando em privatizar minha universidade federal ...e isso meu amigo eu não quero então de um lixo para um entulho ..escolhi o entulho e vamos orar para isso mudar algum dia,apesar que não vai mudar masss quem sabe melhore.
anônima
16/03/2015 23h25
Cortaria uma mão dela e diria que se ela não mudasse nada (para melhor é claro), a cabeça seria a próxima...
eles respondem
16/03/2015 15h37
Eu diria que nossa juventude não pode ser contaminada pela corrupção e que esse é o momento para apresentar-se ou fazer emergir uma liderança com propósito de mudança cultural.
anônimo
18/03/2015 13h26
Olha, eu pessoalmente, não gosto do governo Dilma, muito menos do governo Lula, resumindo, governo PT. Porém, acho que você poderia pesquisar um pouco mais, você lembra como era o Brasil antes do PT entrar no poder? Eramos décimo quinto lugar no rank de PIB. Hoje somos oitavo. Sem dúvidas, o Brasil cresceu, muito, mas muito mesmo com o governo atual.

Como eu já disse, não gosto do governo PT, pois, é muito corrupto, é muita robalheira, porém, isso já acontece desde a época da ditadura. Pra você ter noção, há vários políticos hoje, que já eram políticos na época da ditadura no país.

O povo não sabe o que quer. Uns querem impeachment, mas e aí, sai Dilma, vem quem? Renan Calheiros? Puta que pariu, aí sim o país afunda e eu realmente desisto dessa porra de lugar. Intervenção militar? Alguém aí realmente, mas realmente quer uma nova ditadura? Onde não se há liberdade de expressão e contrário disso é PORRADA?

------

Se a Dilma estivesse sozinha, sem segurança, eu ia chamar ela pra fumar um beck. Contar o que está acontecendo no ponto de vista do POVO, pedir reformas econômicas, implorar para um reforma na Petrobras, que é um dos nossos bens mais preciosos! E que a corrupção está FODENDO. Com a Petrobrás, podemos subir ranks no PIB sem dúvidas, e chegar a quinto lugar, que é nosso por direito, afinal de contas, somos o quinto maior país do mundo, e já perceberam que os 4 maiores países, estão lá em cima, né?

Reforma econômica, já!
Se você for pra rua protestar, proteste pelo fim da corrupção. O PT em seus primórdios, era o PARTIDO DOS TRABALHADORES, ou seja, o PT já foi o POVO, hoje está coberto de BOSTA, FILHO DA PUTA, E LADRÃO, mas é reversível!

REFORMA ECONÔMICA E FIM DA CORRUPÇÃO, JÁ! Por um Brasil melhor!
17/03/2015 12h10
Falaria nada, você acha mesmo que ela levaria em consideração alguma palavra minha ou de algum de nós? não né.

Como gosto de silêncio, economizaria minha sálvia e paciência e passaria reto nem daria bola pra ela.

PS: Apartidário, Não defendo PT nem PSDB nem porra nenhuma, só quero que o filho da puta que seja eleito faça algo de bom pro país.
anônimo
17/03/2015 01h44
Falaria umas verdades!!!