Duas situações, acontece de vez enquando e já aconteceu mais de uma vez:

1- A mulher passa do lado, o cara não olha e ela da uma fungada com o nariz, meio alta.

2- A mulher está interagindo com o cara e da uma pigarreada manhosa com a garganta.

Faz tempo que tenho essas curiosidades.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/07/2022 06h23
Eu nunca fiz isso pra chamar atenção, se ela tá fazendo pra isso tá sendo ridícula
07/07/2022 06h34
Significa que vc esta desenvolvendo neuras...
eles respondem
07/07/2022 07h14
Ela claramente tá querendo sentar em você