Então familia, tenho granulos de fordyce na parte de baixo do corpo do pênis (corpo, não uretra então não é Tyson), e essas bolinhas saem os pelos, mas elas seguem do "saco" até o prepúcio e quanto mais perto do prepúcio, menos pelos, mas as bolinhas ficam lá, e quando estou ereto, elas são sensíveis e ficam mais aparentes, como se tivessem pedrinhas pequenas embaixo da pele, tentei espremer e as do prepúcio apenas machucam, já as de perto do "saco", soltam uma quantidade de pus duro (sim, eu lavo bem), a muito tempo atras eu me irritei com uma delas, machucou e ela criou um cravo gigante (o maior que eu ja vi) dentro dela, espremi e feriu e ficou uma cicatriz gigante com o furo desse granulo bem no meio, um dia tentei extrair, peguei um alicate de unha esterelizado, passei álcool tanto no alicate quanto no local e comecei a cortar a pele e tentar puxar o que tinha dentro e me surpreendi, tinha umas espécie de cartilagem, uma bolinha branca e tinha um nervo nela pois senti dor ao tentar cortar ou arrancar, mas puxei ela ao maximo e ela esticou pra fora, como se fosse algum tipo de parasita que não estava querendo sair (não é um parasita, parece ser um nervo) desisti e deixei quieto, cicatrizou mas voltou ao que era antes, todos os outros são inchados mas não fiz neles por que ja basta a cicatriz, eu queria remover isso pra melhorar a estética, mas de ultimo caso, eu realizo a circuncisão e essa cicatriz ja vai pra fora junto, provavelmente fui o primeiro a tentar algo do gênero pois procurei na internet e nunca encontrei nada semelhante, queria saber se alguem passa por isso ou se alguem tem conhecimento de mais alguma maneira!

Não julgue irmãos, é um problema que me da desgosto, já fui em médico e até o cara não sabia oque era, só me garantiu que não era doença transmissível...

conto com a colaboração de todos!

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
07/07/2022 07h17
Para de mexer nele assim, a chance de infecção é grande, se der ruim pode ter que amputar. Procura outro médico
07/07/2022 07h31
Meu Deus do céu Cristo eterno pai nosso. Isso foi difícil de ler. Eu nem tenho pênis mas doeu só de pensar. Cara, vai num urologista URGENTE.
07/07/2022 07h40
Também é comum encontrar na boca, dentro da bochecha principalmente. São só glândulas sebáceas.
Não fique fazendo essas loucuras, quando puder vá ao médico.
eles respondem
07/07/2022 07h13
Vai em esteticista põe o pau na mesa e diz pra ele da um jeito. Se não tem dinheiro agora espera, trabalho e quando tiver vai. (Melhor vc voltar no médico e pedir encaminhamento, não sei se é no esteticista que vai resolver só relacionei uma coisa na outra.)
Se ficar inventando moda e seu pau pegar uma infecção vc pode até perder ele.
07/07/2022 07h13
Arranca o pau por completo agora.
07/07/2022 07h34
Cuidado para não espremer o pau achando que é um cravo.
anônimo
07/07/2022 07h34
Cara, lembro que tinha algo parecido na adolescência, mas sumiu sozinho com o tempo.
anônimo
07/07/2022 07h37
Não vou ler, bolsoneto
anônimo
07/07/2022 07h40
Você só tem 2 semanas de vida.