Comecei na academia e conheci uma garota top, porém ela só faz cara séria pra mim e não me diz um oi. Mas sempre que ela está perto de mim ou usando algum aparelho perto sempre fica agachando e mostrando a bunda insinuando o quanto ela é gostosa. O que será que está passando na cabecinha dela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/07/2022 08h10
Tá usando mais um otário pra inflar o ego.
07/07/2022 08h13
Ela é top pq está a mostrar o rabo, num exercício que é normal o rabo aparecer mais?

Não deve ser nada, deve ser da tua.
Ou ela gosta de exibir para as pessoas de como o rabo dela é gostoso, mas não por seres tu. Pq se não também cumprimentava como gente que é.
07/07/2022 10h33
ela pode estar fazendo sem querer e n necessariamente fazendo de propósito pra chamar tua atenção.
eles respondem
anônimo
07/07/2022 07h56
Não consigo ler mentes.
07/07/2022 07h42
Se realmente ela faz isso perto de você é só pra falar " olha como sou gostosa e você nunca vai pegar"
07/07/2022 08h02
Vc que é iludido