A minha família materna e um porre nunca incentiva em nada,só coloca pra baixo e são dissimulados aquele tipo de pessoa controladora que vc tem que ser do jeito deles e são perversos tbm e um acoberta as atitudes do outro,minha vó vive me xingando de demonia aí eu fui afrontar ela minha tia por vingança começou a inventar coisa de mim pros outros e ainda fica de implicância essa corja.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/07/2022 07h15
Não aguentaria, mataria ela.
anônimo
07/07/2022 08h04
Mataria a família toda.
elas respondem
anônima
07/07/2022 07h53
Se não te faz bem,tenta se afastar.
07/07/2022 08h20
Sou do tipo que se pudesse esqueceria que os inimigos existem. Não tenho sangue pra conviver com quem não gosto.