Se fosse uma mulher sacana já teria alguém porque tipo sinto que não valorizam o meu jeito e buscam sempre sexo em primeiro lugar. Vejo mulheres oposto de mim e que já namoram.
Sou tímida e tenho dificuldade em me abrir e isso já afastou alguns caras. Sei que atrair homem safado não é uma boa, estou falando é de meu azar em relacionamento. Será que os homens bonzinhos e/ou sério valorizam mais as mulheres oposto deles? já ouvi muitos dizerem que homem gosta de sofrer e ouvi isso não só de mulher. Não generalizei, só digo a maioria.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/07/2022 08h43
1° vc tbm tem que ter atitude, estar mais aberta as situações.
elas respondem
07/07/2022 08h16
Normal, eles falam que curte de recatadas mas se és mesmo recatada "raiz" não chamas a atenção deles (que normalmente também são recatados) e vão atrás da "louca" que os puxa para festas. Pq vamos ser honesto como os recatados na maioria conseguem deixar de ser recatados e ir falar com as miúdas? Se as miúdas os tirarem da zona recatada.

Mas também se fosses sacana provavelmente não ias namorar e sim só ficar pq tem muitos que só querem ficar.
anônima
07/07/2022 08h18
Se fosse safada e fácil não teria um namorado, só decepções acumuladas