Eu e essa moça estudamos na mesma faculdade e até fazemos algumas disciplinas juntos, passamos a ter algum contato no dia em que ela precisou da minha ajuda para um trabalho. Em três ocasiões observei um padrão no qual quando ela é um pouco indiferente comigo, na próxima oportunidade que nos encontrávamos ela começava a puxar conversas aleatórias, puxando assuntos a medida que cada um deles ia acabando. Não sei se essa mudança drástica de comportamento é ela tentando compensar a forma não muito legal que me tratou outras vezes, talvez por me considerar um cara bacana, ou se é ela tentando chamar minha atenção de que tem segundas intenções.
Cheguei a pensar que havia algum interesse em mim na primeira vez em que ela se empolgou numa conversa comigo,...até que descobri que ela estava ficando com um cara...
Essa semana ocorreu de novo, uma indiferença na segunda e uma empolgação na quarta. Não houve aula na quarta, o professor não veio, daí ficamos lá conversando achando que o professor viria, até que ela arrumou a mochila, se levantou e se preparou para sair, daí comentei que esperaria mais 10 minutos, e ela acabou ficando conversando comigo por outros 20 minutos. Um outro aluno apareceu, conversamos um pouco, daí eu me despedi de ambos e saí da sala, e ela se despediu de volta dando um "tchau" com um tom de voz de alguém desapontado, e imediatamente depois ela saiu da sala.
Essa mulher não sai da minha cabeça, ela é tão dedicada, esforçada, inteligente, ...etc, não se trata de uma super gostosa ou modelo padrão imposto por nossa sociedade, mas ainda assim acho ela maravilhosa.
Sexta agora será a apresentação do trabalho de conclusão de curso dela, o qual ela me disse estar muito ansiosa e insegura. Eu queria muito mandar uma mensagem legal para ela, desejando boa sorte, (apesar de quase não nos falarmos pelo whatsapp), só que temo uma reação negativa dela e que ela se afaste pois seria algo inusitado partindo de mim.

Como lidar com essa situação?

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/07/2022 09h11
Não, desista.
anônimo
07/07/2022 09h21
Sim, deve tentar de todas as maneiras até levar o fora.