Tipo,estou fazendo pq quero aprender ,quero ter uma profissão mesmo que eu não exerça,daí ele começou a falar que do que adianta eu investir nisso,que é burrice,que isso e aquilo..
Fiquei chateada.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
10/02/2017 16h28
Ficou chateada..
Vem aqui. Dá um abraço..
10/02/2017 16h18
Não ligue pra seu pai, siga teu sonho, invista no teu futuro, geralmente os pais são assim mesmo ficam com medo dos fillhos ficarem independentes e sairem de casa, mas ele deve ter um bom motivo para ter ditoo isso mas oq seja, não desista, isso poderá acontecer outras vezes
10/02/2017 16h33
Qual o curso? talvez na visão dele o curso seja uma perda de tempo para vc, imagina estuda estuda e não ter o retorno financeiro. Talvez ele só esteja preocupado fazendo o papel de pai.
anônimo
10/02/2017 16h54
Talvez ele te dê valor se vc passar a frequentar bailes funk nos pancadões e em breve aparecer gravida, prá ele ter que te ajudar a cuidar do bebê. Pergunta prá ele.
10/02/2017 16h57
Ao invés de deixar isso te abater, faça isso te deixar mais forte. Vai lá, faça sua faculdade, tire seu diploma e consiga um bom emprego. Não esqueça de esfregar o diploma na cara dele... kkkk É muito ruim não receber o apoio de pessoas próximas, sei como é isso.
anônimo
10/02/2017 17h02
Esqueça a opinião dele. Faça a faculdade
10/02/2017 22h28
Moça, tente entender que como seu pai ele quer o seu melhor, então .. analise o ponto de vista dele. PORÉM, se você achar que ele está tendo uma opinião errônea (pais erram tbm kkk ), então siga o que sonha, então faça como naquela parábola do sapo. (se não souber do que estou falando http://www.tomcoelho.com.br/index.aspx/s/Parabolas_Exibir/30/A_corrida_de_sapos)
enfim, seja surda para o negativismo (sem razão), não pode se permitir chatear ou desanimar por uma simples negatividade, pqu vai por mim, sempre existirão muitos pra fazer isso !
anônimo
10/02/2017 23h27
Se for para perder tempo e dinheiro eu concordo com ele, faça se tem um objetivo para isso, senão só será perda de investimento, e estará com 40 anos igual algumas pessoas que estão na 5 faculdade, quase chegando na velhice e mal sabem o que querem direito.
anônimo
10/02/2017 23h30
Às vezes ele tem razão. Pelo que você disse, ele não citou nada sobre a sua capacidade/potencial. Não entendi o porquê você está dizendo que ele tentou te diminuir.
elas respondem
10/02/2017 16h36
Nossa, que triste! Mas vai sem apoio mesmo. E vai com garra!
anônima
10/02/2017 20h48
É a sua vida. Seu pai é apenas um mero detalhe.
10/02/2017 17h00
É o que quer? Então faça!
Meu avô era militar e minha mãe queria entrar na academia da polícia, ele não deixou. Ela arrumou emprego escondida e só contou quando tava de carteira assinada. Hoje ela se arrepende muito, diz que deveria ter ido pra academia sem ele saber.
Ele vai te encher o saco, mas fazer faculdade é muito bom, a gente amadurece, aprende muito. Um dia ele vai ver como é bom!
Tenho uma tia que sempre dizia que faculdade era bobagem, mas graças a engenheiros e afins que ela tinha facilidade no que ela fazia. Minha prima, filha dela, se formou e tá ganhando super bem... e claro, ela fica toda orgulhosa e é isso que provavelmente vai acontecer no seu caso. Depois que você se formar seu pai vai ficar todo orgulhoso. Não desista, vá em frente!